BBB

BBB 22: Arthur e Laís discutem em Jogo da Discórdia

Mais uma vez, a principal discussão da noite foi entre Arthur Aguiar — eleito o mais arrogante duas vezes — e Laís, que vêm há semanas travando embates durante o jogo da discórdia.

Tudo começou quando Laís tirou a plaquinha de “arrogante”. Chamou Gustavo, seu affair no jogo, e foi montando o ranking em ordem inversa até chegar ao primeiro lugar. Ao chamar Arthur Aguiar para encabeçar o topo da lista, parabenizou o brother por ter dito no programa da semana passada, durante discussão dos dois, que o público tem personalidade. 

— O que eu estava tentando dizer aquele dia é que você usa palavras que podem influenciar o público — disse ela, que deu a flecha de “manipulador” para o cantor na ocasião.

Os dois discutiram sobre o que aconteceu na ocasião. Arthur disse que Laís falou para o público acordar, diretamente para a audiência, e a médica negou. Depois, começaram a falar sobre as retratações da sister, que costuma pedir desculpas após o jogo da discórdia.

— É questão de interpretação aqui. Quando você disse que eu interpretei um negócio errado, tudo bem, eu te pedi desculpas — justificou ela.

— Mas é a quarta semana seguida que você pega alguma situação que alguém fala para falar sobre mim e no final ainda pede desculpas — rebateu ele.

A sister lembrou que o colega votou nela diversas vezes. Ele, por sua vez, afirmou que não “cria uma situação” para justificar seu voto, ao contrário do que a sister faria durante o jogo da discórdia. 

— Toda vez você fala “você não sabe que está falando”, “fica criando coisa que não existe”, “veio aqui para dar show”, isso pra mim é o fim. Se você chama aquilo de show (discussão da segunda-feira passada) , eu não chamo de show, eu realmente saí do controle, coisa que não acontece comigo aqui fora. Pedi desculpas para o público e peço até desculpa com você, eu não falo alto com ninguém. Eu não só dei show no ao vivo, eu também dei show na sala quando a gente discutiu  — disse ela.

— Eu te acho arrogante por isso. Você só quer se colocar que você está certo, que você sabe falar as coisas, que você não cria nada, que você não interpreta nada errado. Você só me diminui o tempo inteiro — finalizou.

Na vez de Arthur montar seu ranking, antes de estourar outra discussão com Laís, foi Jessilane quem se irritou. O brother tirou a plaquinha de “confiável” e decidiu colocar a professora de história no segundo lugar, devido ao desentendimento que ocorreu entre os dois na segunda semana de jogo. Na época, o cantor foi até a sister na academia e tentou bolar uma estratégia com ela, mas, devido a um mal entendido, o fato correu a casa e Arthur começou a ser mirado por colegas.

— Era um segredo? — irritou-se Jessilane.

Depois da breve discussão, o cantor explicou que colocou Laís como menos confiável por ela ter trazido a outro jogo da discórdia uma situação que os dois já tinham resolvido na época. A médica, contudo, traçou um paralelo com a situação de Jessilane, no qual ele teria puxado um acontecimento muito antigo para justificar sua posição.

— A questão é do “confiável”. Eu não chamei ela, botei ela e trouxe uma situação da segunda semana para falar sobre ela. Eu só quis justificar, eu nem precisava — respondeu ele, lembrando que só precisava explicar suas escolhas para o primeiro e último lugar.

— E diante das coisas que estavam acontecendo na semana passada, eu quis trazer uma coisa, igual você fez agora — rebateu Laís.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo