publicidade
Música

Verão Da Banda Amigos Da Barra

Publicidade

Não é carnaval, mas o calor está na casa dos 40 graus neste final de semana, e, a Banda Amigos Da Barra vai comandar uma tarde de muito batuque.

A entrada é franca e as pessoas terão que respeitar o distanciamento, estando cada um em suas mesas, que, só poderão ser usadas por pessoas com a vacinação em dia, comprovadamente na hora.

Desde 2016 acontecem os ensaios do bloco carnavalesco “Banda Amigos Da Barra”, que sai há 5 anos, na Avenida Lúcio Costa, orla da Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro, sempre 15 dias antes do carnaval. Este ano seria a sétima vez, tendo em vista, que em 2021 não tivemos folia e este ano também não.

O bairro carioca da Barra da Tijuca é hoje um dos mais procurados pelo público local e por turistas de todo o país e do mundo, por suas praias, ruas com bares, restaurantes, que hoje estão listados entre os melhores da cidade, do Brasil e até do mundo. A noite da Barra é literalmente uma das mais badaladas do país, com diversas boates, bares temáticos, casas de shows, além de chamar atenção por sua beleza natural.

Todos os domingos, samba de raiz, pagode e grito de carnaval, com a presença de musas, da rainha, a madrinha da Banda, Karla Moreno e Madeilene Carvalho, de 81 anos, musa da melhor idade da BAB. Temos o muso oficial, o mais colorido, animado, purpurinado do carnaval brasileiro, Milton Cunha, que além de um dos maiores doutores do carnaval brasileiro é artista plástico e comentarista da Rede Globo.

Publicidade

No domingo/06, o samba de raiz vai correr solto, com os Edinho do Samba, Ricardão RD, com muito axé e pagonejo, além do samba rock com GB Honorato. Alguns convidados surpresas podem aparecer!

Publicidade

Com entrada franca, o ensaio vai ser também motivo para comemoração do aniversário do responsável pela comunicação e RP da banda desde sua fundação, Ricardo Araújo. Uma tarde de celebração a vida, mas também de conscientização. Acontecerá no Posto 05, no quiosque do Joilton. A batucada começará a partir das 15 horas e termina as 21. Entre as apresentações, muita animação com o DJ Popó. Menores de 14 anos só com o responsável.

Serviço:
Ensaio de Verão da Banda “Amigos da Barra” da Tijuca
B-DY Ricardo Araújo
Atrações:
Edinho do Samba / Ricardão RD / GB Honorato
Dia: – 06 de fevereiro
Local: – Quiosque Do Joilton – Av. Lúcio Costa 3.700 – Posto 05
Em frente ao Riviera Country Clube Da Barra
*Horas: – A partir das 15 hs / – Encerramento: 21hs
Idade: – 14 Anos
Info.: – (21) 99461-8905

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide