publicidade
Mulheres

Para manter o corpo sarado, atriz de pegadinhas do João Kleber, Gabriela Ramos chega a comer 20 ovos por dia

Publicidade

A musa fitness treina diariamente para manter as curvas

A atriz de pegadinhas do João Kleber, Gabriela Ramos sempre publica, em seu Instagram, fotos que revelam o seu corpo sarado. Para manter as medidas, ela faz musculação e tem uma alimentação regrada.

“Treino todos os dias com o objetivo de manter minhas curvas e a sensualidade e postura corporal.Inicio minha rotina sempre logo bem cedo tomando um copo de água com limão.(detalhe meninas ,água morna!) Que ajuda a queima de gordura corporal e a proteger o estômago e receber uma absorção melhor de vitaminas e minerais”, conta.

Gabriela chega a comer 6 ovos no café da manhã e até 20 durante o dia.

“Já fico preparada para o meu café da manhã reforçado após 20 minutinhos de tomar água com limão. Claro que o meu café da manhã tem que ter ovos mexidos. Em média, eu como 6 ovos de manhã no total. Durante o dia, chego a comer 20 ovos. A maior parte das vezes eu como só a clara. Existem pessoas que me perguntam se eu não fico enjoada de ovos. Sempre afirmo que não, porque realmente amo ovos, e faço eles de diferentes formas “, afirma.

Publicidade

Além de uma boa alimentação, ela malha diariamente.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide