publicidade
Notícias

Ana Paula comenta prisão de Laércio: “Bastante surpresa”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Ana Paula comenta prisão de Laércio: "Bastante surpresa"31.jan.2016 – Ana Paula e Laércio estão no segundo paredão do “BBB16”

A prisão de Laércio, sob suspeita de estupro de vulnerável, está repercutindo entre outros ex-BBBs. Ana Paula, que discutiu com o ex-BBB na casa e o chamou de “pedófilo”, afirmou estar “bastante surpresa” com o ocorrido.

“A minha discussão, com o ex-participante do ‘BBB16’ em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse”, escreveu a jornalista em seu Twitter. “As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas”

Geralda, que também participou do “BBB16”, optou pela cautela. “Vamos deixar que a Justiça tome conta”, disse em resposta a um seguidor.

Harumi, a primeira eliminada da última edição do reality, retuitou uma postagem com um vídeo do bate papo que ocorreu após a final do “BBB16”. “Sobre o fato de hoje, meu ponto de vista foi dado na maratona e na minha saída. ‘Sentir é questão de pele’, Gil”, escreveu. No vídeo, ela critica um gesto obsceno que Laércio fez para as sisters da casa. “Se eu tivesse lá e visse você fazendo esse sinal com as meninas, eu não iria me segurar”, disse na ocasião.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide