publicidade
Famosos

Kevinho e o pai testam positivo para a Covid-19

Publicidade

O cantor Kevinho testou positivo para a Covid-19. Após passar por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o funkeiro anunciou em suas redes sociais que está de repouso relativo e em isolamento social em sua casa.

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, diz comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Kevinho tranquilizou os fãs e disse que sua família realizou exames de Covid: “Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi [Gabriela Versiane, namorada] também”. O pai do cantor, no entanto, também testou positivo.

“Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor Davi Uip”, completou. O cantor disse que os exames de seu pai estão um pouco alterados.

Via Metropoles – Clique Aqui

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide