Mulheres

Atriz das pegadinhas, Brunna Sena assina com revista para ensaio nu: “fiz até cirurgia íntima”

Brunna Sena, atriz das pegadinhas da RedeTV, se prepara para lançar seu primeiro ensaio nu. Ela acaba de assinar com a revista SpicyFire, que já tirou a roupa de outras famosas, entre elas as ex-BBBs Fani Pacheco e Amanda Gontijo. Com o tema ‘fetiches’, as fotos foram produzidas em uma luxuosa casa de swing em São Paulo e contou com a participação de um modelo masculino.

Para as fotos, Brunna conta que fez até uma cirurgia íntima, a ninfoplastia. Trata-se de um procedimento simples e estético. “Já queria fazer algum tempo e agora com o convite da revista tomei coragem. Amei o resultado e os homens vão curtir também”, garante aos risos. “Ficou ainda mais linda (risos). E fiquei mais sensível depois da cirurgia, minha vida sexual está mais quente, mexeu muito com a minha autoestima”.

Mostrando uma prévia do ensaio, Brunna diz que o fato de posar nua não atrapalha sua performance na TV. Acostumada a mostrar seu lado mais sexy nas pegadinhas, ela diz que os próprios fãs pediam o ensaio nu. “E fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Estou na minha melhor forma e no meu melhor momento. Eu não tenho problema com nudez. Acho que o que é bonito tem que se mostrar. É um trabalho, não tive vergonha”.

Entre um clique e outro, ela também revelou que decidiu posar nua pela grana. Além de um cachê fixo, que ela mantém em sigilo, Brunna terá uma participação nas vendas da revista. “O cachê é bem maior que da TV”, compara. “Mas claro que topei também por realização pessoal, tenho um lado exibicionista, que gosta de ser desejada. Fiz por prazer”, diz.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios