publicidade
Televisão

Após polêmica com Rafa Kalimann, atriz Gabriela Dallacosta grava participação em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

A atriz Gabriela Dallacosta desembarcou no Rio de Janeiro para gravar uma participação na segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, da Globo. Recentemente, ela se envolveu em polêmica com a ex-BBB e influencer Rafa Kalimann sobre o DRT, registro profissional de artistas. Na época, Gabriela a criticou por querer atuar sem o tal documento, tirando a oportunidade de atrizes profissionais.

“Gravei duas cenas e a experiência foi única, sou apaixonada por Verdades Secretas desde a primeira temporada, não só pela história, mas pelo clima envolvente e misterioso de toda a trama. Fiquei nervosa num primeiro momento, mas a equipe foi incrível e me deixou bem à vontade. As cenas foram em uma boate, tem uma pegada sensual, mas nada de nudez. Mesmo sendo novinha, coloquei em jogo meu lado mais mulherão”, comenta.

O convite para gravar a série não surgiu por conta da polêmica com Rafa Kalimann, mas Gabriela acredita que o debate sobre o assunto foi positivo para a classe de atores. “Não quero ficar taxada como a reclamona ou a chata, só dei minha opinião sobre um assunto importante que é o DRT. Não acho justo estudar e dedicar tempo numa profissão e outra pessoa ‘furar a fila’. Não é pessoal, isso vale para todas as outras pessoas que estão atuando sem registro”, desabafa.

Acumulando mais essa participação, Grabriela agora está focada em conquistar uma protagonista na televisão ou no cinema. Sua meta é dar vida a uma personagem do começo ao fim da trama e mostrar tudo o que aprendeu na escola de atores e nos trabalhos que já estrelou, incluindo séries e peças teatrais. “Estou estudando e me aprimorando cada vez. Acredito no meu talento e potencial. Estou bem animada com essa retomada pós-pandemia”, comemora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide