publicidade
Famosos

Ator Paul Rudd é o homem mais sexy de 2021

Publicidade

Paul Rudd, conhecido por interpretar o super-herói “Homem-Formiga”, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta quarta-feira (10), juntando-se a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper.

Muito conhecido em Hollywood por ter participado em filmes como Clueless ou Homem-formiga da Marvel, Paul Rudd disse à People que ficou contente com o reconhecimento e que agora espera “ser convidado para jantares sensuais com estrelas como George Clooney ou Michael B. Jordan”.

O ator revelou ainda que a sua esposa Julie, com quem é casado há 18 anos, ficou “estupefacta” quando contou a novidade.

O ator Michael B. Jordan foi escolhido no ano passado como o homem mais sexy do mundo, após John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018.

Rudd brincou que esperava que sua vida mudasse radicalmente desde que recebeu o título anual.

Publicidade

“Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B Jordan”, disse ele. “E eu acho que estarei em muito mais iates”.

Publicidade

A dupla edição especial da revista People chega às bancas dos Estados Unidos na sexta-feira.

Leia o artigo completo – Clique Aqui

CREDIT: ALEXEI HAY

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide