DestaquesFamosos

Edson Celulari e Karin Roepke sobre gravidez da primeira filha

Edson Celulari, 63 anos, e Karin Roepke, 39 anos, falaram sobre a gravidez da primeira menina junto, revelando que já estavam planejando a gestação há tempos, durante conversa com a Quem.

Questionados sobre o planejamento do bebê, Karin afirma: “Eu acho que o planejamento nasce a partir do desejo do coração. Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”. Edson prosseguiu: “A gente sempre falou em ter filhos e foi adiando, esperando o momento certo.”

“E aí como a Karin falou: ‘o coração dá o sinal’. E aí a gente…”, disse. Karin ainda explicou: “Pelas circunstâncias da vida, a gente viu que agora seria o melhor momento”. O ator complementou a esposa: “E quando chegou, falamos: “é agora!” E agora aconteceu e agora estamos vivendo essa coisa linda que é essa gravidez”. O casal ainda contou como estão se sentindo com a chegada da primeira filha. Karina alega estar mais emotiva e sensível: “As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial.”

Já Edson refletiu sobre o momento especial: “Acho que criança sempre traz o novo, a esperança, o futuro e a gente está precisando tanto disso nesse momento… Todos nós, no meio dessa pandemia, com tantos momentos e notícias tristes… Acho que um filho que chega é uma energia que se renova e você acredita novamente que a vida vai se renovar. É uma sensação de que você vai se perpetuar, é tudo muito bonito. E por mais que eu já tenha dois filhos, é tudo novo, é um outro momento, um outro Edson. E acho que a Karin está vivendo isso, como ela falou.”

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios