publicidade
Música

Justin Bieber estreia documentário na Amazon Prime Video

Publicidade

Justin Bieber lançará nesta quarta-feira (8) o seu novo documentário Justin Bieber vai se chamar “Justin Bieber: Our World”, e a produção promete contar os detalhes do show virtual que ele fez no último Réveillon (2020/2021).
Essa apresentação online do Justin Bieber foi a primeira do cantor, depois de uma pausa de 3 anos na carreira, por isso foi um marco importante, o documentário foi dirigido por Michael D. Ratner e mostrará cenas inéditas dos bastidores de Bieber, além de momentos pessoais do cantor. Em um comunicado, Justin comentou sobre a importância da música neste momento de pandemia.

Tocar ao vivo e me conectar com meus fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de servir e compartilhar meus talentos para trazer felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustador significou muito para mim”.

O cantor finalizou dizendo que o documentário registra sua volta aos palcos. “Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-se para um retorno nesta temporada. Reúna minha equipe, supere obstáculos e ofereça um show especial, cercado de amigos e familiares”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide