publicidade
Música

Queen: estreia do filme “Bohemian Rhapsody” acontecerá em Wembley

Publicidade

Quem gosta de música, principalmente do Queen, está ansioso para a estreia de Bohemian Rhapsody, cinebiografia sobre a vida e obra de Freddie Mercury e seus companheiros de banda. A novidade é sobre a estreia do longa: o senso de oportunidade falou alto e os produtores marcaram para 23 de outubro uma sessão especial na SSE Arena (anteriormente denominada de Wembley Arena), a poucos metros do estádio de Wembley.

Foi naquele estádio que o mundo testemunhou aquela que é considerada a melhor performance da história do rock, durante o Live Aid, em 1985. No ano seguinte, a banda voltaria ao local para outras duas noites mágicas de sua última turnê com Freddie nos vocais. O registro das apresentações deu origem ao álbum duplo Live at Wembley ’86.

Para a estreia londrina, espera-se cerca de 2600 convidados. Um número ínfimo perto das 82 mil pessoas que fizeram história na noite de 13 de julho de 1985. O filme estreia nos cinemas do mundo todo em 24 de outubro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide