HotMulheres

Capa da Sexy, Adriely Pimentel posa em haras e revela bastidores do ensaio: “bebi para encarar o frio”

A modelo capixaba Adriely Pimentel, 26 anos, é a capa especial de setembro da revista Sexy, a maior em circulação no Brasil. Cheia de atitude, ela posou em um haras de luxo em meio a cavalos e natureza em Campos do Jordão/SP. Em seu primeiro ensaio nu, a loira teve que encarar um frio de 2ºC. Prestes a lançar sua revista, ela comemora o resultado e diz que o esforço valeu a pena.

“Bebi para encarar o frio (risos). Tomei cachaça e tirei a roupa, estava bem frio mesmo, quase zero. O cenário é lindo, muito sofisticado e elegante. Minha ideia desde o início era fazer um ensaio raiz, com uma pegada bruta e rústica. Afinal, sou assim, tenho uma personalidade forte e gosto dessa coisa de brincar com as origens”, conta a modelo.

Posando nua em cima de um cavalo, Adriely sensualizou e não demonstrou medo ao lidar com os animais. “Foi bem tranquilo, claro que no início fiquei um pouco insegura, mas fui me soltando”, lembra. “Tinham pessoas passando pelo lugar a todo momento, então era aquela correria para me cobrir e esperar o momento certo de tirar a roupa de novo. Mas para mim tranquilo, gosto de ser observada. Me descobri muito exibicionista”.


Para o ensaio, a modelo redobrou os cuidados com o corpo, passou a treinar musculação todos os dias e cortou os exageros na alimentação. “Uns 15 dias antes das fotos cortei carboidratos. Não zerei, mas diminui bastante. O resultado ficou lindo, já vi e aprovei todas as fotos”, revela. “E já dei o recado na revista: não quero muitos retoques. Sou contra o uso exagerado do Photoshop”.


A revista com Adriely Pimentel chegará às bancas em setembro. A edição contará com um pôster especial, dedicado aos colecionadores da revista Sexy.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios