publicidade
Famosos

Britney Spears conta detalhes chocantes contra seu pai em briga judicial por sua tutela

Publicidade

Na quarta feira (23), Britney Spears falou pela primeira vez sobre sua tutela, prestando depoimento na batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears.

No seu depoimento, Britney deu detalhes chocantes sobre como a equipe da tutela (que incluia seu pai, seus médicos e até seu empresário) a tratava, com ameaças e até vinganças caso ela não fizesse o que eles queriam.

Na parte financeira, Britney fez uma residência de shows em Las Vegas e ganhava algo em torno de U$1 milhão por semana, mas só tinha acesso a U$2 mil por semana. Ela também contou que usa um DIU para não engravidar e que a equipe não deixa ela retirar, além de ser dopada com lítio sem motivo algum, apenas para mante-la “fora do jogo”.

Britney contou em seu depoimento que deseja processar a família por tudo o que fizeram com ela durante os 12 anos de exploração e mostrou-se interessada a contar sua versão da história para o mundo, coisa que ela disse não ter feito antes por medo de não acreditarem nela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide