Streaming

Bruna Marquezine Vaza Foto do Elenco de ‘Maldivas’, Nova Série da Netflix

'Maldivas', nova série de dramédia da Netflix, acompanha a vida e os desentendimentos dos moradores do Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, e é recheada de mistério e humor ácido.

No vídeo do anúncio oficial da série Maldivas, liberado hoje (30), depois de várias brincadeiras – até mesmo com a Netflix e seu “hábito de cancelamento” e com o vazamento dos detalhes da série – e um leve desentendimento entre Manu Gavassi e Carol Castro – que já foi, aparentemente, uma prévia da relação de suas personagens, Bruna fala que postou uma foto linda do grupo… Não é que ela postou mesmo! E a conta oficial da Netflix Brasil, zoeira como é, entrou na brincadeira:

Imagem: Reprodução / Instagram

O elenco do novo projeto da Netflix, além de Bruna Marquezine, conta com Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Fernanda Thurann e Natalia Klein (criadora da série).

A série vai se passar em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, homônimo à série, Maldivas, acompanhando os moradores e suas histórias cheias de mistério e humor ácido. Dá uma olhada na sinopse que a Netflix Brasil mandou para o PopZoneTV:

“O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.”

Relembre o início de toda a especulação sobre a série e seu pseudo título, CONDOM. LADIES, com a Manu Gavassi:

As gravações da série já começaram e seu lançamento está previsto para 2021… E aí, ansioso(a) para acompanhar as tretas desse grupo?

 

Colaboração: Assessoria Ágora Comunicação / Netflix Brasil

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios