publicidade
Streaming

[SPOILER] Bastidores de Bom dia, Verônica – série Original Netflix

Publicidade

No dia 1º de outubro estreou o primeiro suspense brasileiro Original da Netflix, Bom dia, Verônica.

A série é baseada no livro Bom dia, Verônica, escrito sob o pseudônimo Andrea Killmore por Ilana Casoy (expert em serial killers, com várias obras sobre o assunto) e Raphael Montes (escritor e roteirista, com obras de temática policial) – que também roteirizaram e produziram a série. E conta a história de Verônica Torres, uma escrivã da polícia que, após presenciar o suicídio de uma menina e receber um telefonema de uma mulher maltratada física e psicologicamente por seu marido (um serial killer ardiloso), mergulha nessas duas investigações e se depara com um sistema policial corrupto, o que a instiga a fazer escolhas questionáveis.

O elenco conta com nomes como Camila Morgado, Eduardo Moscovis e Tainá Müller, que interpreta a protagonista Verônica.

E a Netflix Brasil lançou um vídeo de bastidores, em seu canal no YouTube, onde o elenco fala sobre a história em si e de seus personagens.

 

Publicidade

O livro já tem confirmação de sequência – Boa tarde, Verônica, porém a série ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming para uma 2ª temporada, apesar de ter sido muito bem recebida pelo público.

Publicidade

 

Colaboração: Assessoria / Netflix Brasil

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide