Streaming

Judy: Muito Além do Arco-Íris, O Homem Invisível e Nasce Uma Estrela no streaming Telecine em novembro!

Renée Zellweger é a atriz, cantora e dançarina Judy Garland em Judy: Muito Além do Arco-Íris, cuja atuação lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático. O longa, uma adaptação do musical da Broadway O Fim do Arco-Íris com direção de Rupert Goold, chega ao streaming do Telecine no dia 2 de novembro.

O Homem Invisível, terror estrelado por Elisabeth Moss, é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 6. Baseado no romance homônimo do escritor britânico HG Wells, o filme gira em torno de Cecilia Kass que, após fugir do namorado abusivo, descobre que ele se matou duas semanas depois. Mas uma série de eventos a fazem acreditar que ele continua vivo e, enquanto luta para sobreviver, ela tenta provar a verdade.

Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes, Uma Vida Oculta estreia na plataforma do Telecine no dia 8. Com direção de Terrence Malick, o longa narra a história real de Franz Jägerstätter, fazendeiro austríaco que foi condenado à morte ao se recusar a lutar pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Jägerstätter era católico devoto e foi declarado um mártir e beatificado pela Igreja Católica anos depois.

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 19, Nasce Uma Estrela traz Bradley Cooper, que também assina a direção, no papel do astro da música country Jackson Maine e Lady Gaga como a promissora cantora Ally. Enquanto a carreira da jovem decola, a de Maine entra em decadência devido à problemas com o álcool. O filme recebeu oito indicações ao Oscar e cinco ao Globo de Ouro, vencendo em ambos na categoria de Melhor Canção Original por Shallow.

Confira os destaques:

Pé Pequeno
Disponível no streaming do Telecine a partir de 1º de novembro

Migo é um simpático Iéti, popularmente conhecido como Abominável Homem das Neves, que está determinado a provar que a raça humana existe. Na comunidade onde vive, todos acham que ele está louco, mas o gigante não desiste fácil e vai se jogar numa divertida aventura para mostrar que o mito do “Pé Pequeno”, na verdade, é real.

Direção: Jason Reisig, Karey Kirkpatrick
Elenco: Channing Tatum, James Corden, Zendaya, Common
EUA. 2018. Animação.
Link no Telecine

 

Judy: Muito Além do Arco-Íris
Disponível no streaming do Telecine a partir de 2 de novembro

Judy Garland cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico “O Mágico de Oz”. Passando por problemas durante a década de 1960, Judy aceita se apresentar por um tempo em Londres para tentar dar uma elevada em sua carreira. Lutando para se manter estável, a estrela relembra os altos e baixos de sua trajetória na Era de Ouro de Hollywood.

Direção: Rupert Goold
Elenco: Renée Zellweger, Finn Wittrock, Rufus Sewell, Jessie Buckley, Michael Gambon
EUA. França. Reino Unido. 2019. Biografia.
Link no Telecine

 

Podres de Ricos
Disponível no streaming do Telecine a partir de 3 de novembro

Rachel Chu e Nick Young são um jovem casal de namorados que vive em Nova York. Tudo vai bem até que Nick convida a professora de economia para o casamento de seu melhor amigo em Singapura. Logo, Rachel descobre que Nick omitiu ser herdeiro de uma das famílias mais ricas do país, colocando-a em uma série de situações inusitadas. Indicado a dois Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Awkwafina, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Harry Shum Jr.
EUA. 2018. Romance.
Link no Telecine

 

De Perto Ela Não É Normal
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de novembro

Pressionada por todos, Suzie, aos 40 anos, se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela inicia uma longa busca por si mesma.

Direção: Cininha de Paula
Elenco: Suzana Pires, Marcelo Serrado, Cristina Pereira, Angélica, Ricardo Pereira, Gaby Amarantos
Brasil. 2020. Nacional.

 

O Homem Invisível
Disponível no streaming do Telecine a partir de 6 de novembro

Quando Cecilia finalmente consegue deixar o namorado abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.

Direção: Leigh Whannell
Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer, Storm Reid, Aldis Hodge, Michael Dorman
Austrália. Canadá. EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine

 

Escobar: Paraíso Perdido
Disponível no streaming do Telecine a partir de 7 de novembro

O surfista Nick viaja para um lugar paradisíaco na Colômbia. Encantado com o local, ele acaba se apaixonando por Maria, mas as coisas saem do controle quando ele conhece o tio da menina, o traficante Pablo Escobar.

Direção: Andrea Di Stefano
Elenco: Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac
Bélgica. Espanha. França. Panamá. 2014. Drama.
Link no Telecine

 

Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Disponível no streaming do Telecine a partir de 8 de novembro

Após fugir do pai ainda pequena, Lisbeth Salander cresce e se torna uma espécie de hacker justiceira em Estocolmo, na Suécia. Quando seu último trabalho dá errado, Lisbeth precisa desaparecer para tentar reverter a situação antes que uma arma poderosíssima caia em mãos erradas.

Direção: Fede Alvarez
Elenco: Claire Foy, Sylvia Hoeks, Sverrir Gudnason, Lakeith Stanfield, Carlotta Von Falkenhayn, Beau Gadsdon, Stephen Merchant
Alemanha. EUA. Suécia. 2018. Ação.
Link no Telecine

 

Uma Vida Oculta
Disponível no streaming do Telecine a partir de 8 de novembro

O fazendeiro austríaco Franz Jägerstätter se torna herói ao se negar a se juntar ao exército alemão quando é convocado para a Segunda Guerra Mundial. A rebeldia o faz ser condenado à pena de morte por traição, e Franz precisa resistir às torturas físicas e mentais para lutar por aquilo em que acredita.

Direção: Terrence Malick
Elenco: August Diehl, Valerie Pachner, Karin Neuhäuser, Maria Simon, Matthias Schoenaerts, Bruno Ganz
Alemanha. EUA. Reino Unido. 2019. Biografia.
Link no Telecine

 

Nasce Uma Estrela
Disponível no streaming do Telecine a partir de 19 de novembro

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Direção: Bradley Cooper
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos
EUA. 2018. Drama. 136 min.

 

Vox Lux: O Preço da Fama
Disponível no streaming do Telecine a partir de 22 de novembro

O longa conta a história de ascensão de uma jovem estrela da música pop Celeste, desde o início da carreira impulsionado por uma tragédia ao auge dos problemas com a imprensa, o alcoolismo e o temperamento quente.

Direção: Brady Corbet
Elenco: Natalie Portman, Jude Law, Stacy Martin
EUA. 2019. Drama. 110 min.

 

Gangues de Londres
Disponível no streaming do Telecine a partir de 24 de novembro

Apesar de morar em Deptford, Timmy estuda em Peckham, região onde mora seu amigo, Marco. De diferentes códigos postais de Londres, os adolescentes logo se tornam parte de gangues de rua rivais.

Direção: Andrew Onwubolu
Elenco: Andrew Onwubolu, Micheal Ward, Khali Best, Karla-Simone Spence, Sean Sagar
Reino Unido. 2019. Drama. 91 min.A Jornada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 26 de novembro

Sarah Loreau é uma astronauta francesa convocada para uma missão oficial e precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço. Desde a sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com os desafios de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

Direção: Alice Winocour
Elenco: Eva Green, Matt Dillon, Lars Eidinger, Sandra Huller, Nancy Tate
França. 2019. Drama. 107 min.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Ideal

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios