Música

Ariana Grande aparece como presidente dos EUA em videoclipe de “positions”

Ariana Grande lançou mais um sucesso! Na madrugada desta sexta-feira (23), a cantora liberou seu novo single positions junto com seu videoclipe, que, já nas primeiras 15 horas, atingiu mais de 12 milhões de visualizações no YouTube, ficando em 1º lugar nos Em Alta.

Reprodução: YouTube

positions introduz o sexto álbum de Ariana, anunciado para o fim desse mês. No clipe a cantora aparece como presidente dos EUA, e em diversas situações desde reuniões de gabinete (composto em sua maioria por mulheres) a momentos cuidando da casa e de si.

A música fala justamente sobre isso, uma mulher que não escolhe entre ser sexy, dona de casa e trabalhadora poderosa, pelo contrário alterna e concilia todas as funções que exerce. E fala que é um amor que a leva a exercer essa constante troca de papéis. Seria uma declaração para seu namorado, Dalton Gomez?

Reprodução: Instagram

O vídeo traz uma mensagem política forte, quanto às mulheres no poder político, e parece dar início a uma nova fase musical de Ariana Grande.

Existem rumores de que o novo álbum de Ariana, o AG6, como está sendo chamado pelos fãs, trará parcerias com BLACKPINK, Doja Cat, e outros nomes que estão em alta no meio da música internacional. Mas enquanto não temos certeza e ele não vem… Vamos curtindo o thank u, next, último álbum lançado por Ariana!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios