publicidade
Música

“Views” de Drake segue reinando na parada americana de álbuns

Publicidade

Drake

Pela quinta semana consecutiva, “Views” de Drake (foto) ficou no topo da parada de álbuns dos EUA. Foram vendidas o equivalente a mais 152 mil cópias do trabalho. A maioria desses números (92 mil) vieram de audições de seu desempenho em serviços de streaming musical. Nos últimos sete dias, as músicas do canadense foram tocadas 138 milhões de vezes, sendo que cada 1500 audições equivale a um álbum vendido.

A melhor estreia da parada ficou para o astro da música country Dierks Bentley. “Black” ficou na vice-colocação com 101 mil cópias comercializadas, 88 mil delas advindas das vendas ditas tradicionais do trabalho (CD, vinil ou download pago).

Seguindo com o top 5, “LEMONADE” de Beyoncé foi do quarto para o terceiro lugar e “7/27” do Fifth Harmony estreou na quarta colocação. “If I’m Honest” de Blake Shelton, outro grande nome da música country, foi do terceiro para o quinto posto.

“Skin” do australiano Flume no oitavo lugar, foi a única outra estreia vista no top 10.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide