Notícias

2ª edição do CRE8 Experience em novembro, digital e gratuita!

Após o sucesso da estreia em 2019 o CRE8 Experience fará sua 2ª edição no dia 15 de novembro inteiramente digital e gratuita. O evento tem como objetivo conectar influenciadores, criadores, produtores de conteúdo, marcas, negócios e oferecer ao público estratégias e soluções para aproveitar ao máximo o potencial das plataformas sociais e do marketing de conteúdo.

A primeira edição ocorreu em 27 de outubro no District Hall, em Boston (EUA), e foi marcada por palestras de diversos temas, desde marketing de influência até responsabilidade na produção de conteúdo. Entre os nomes que participaram estavam o ator Hugo Bonemer, a influencer Lorrayne Mavromatis, o jornalista Jayme Ribeiro, a professora norte-americana Rebecca, a Minha Professora Gringa, e o DJ Luan Poffo.

Hugo Bonemer – Foto: Ribamar Filho / Assessor de Imprensa

O CRE8 Experience surgiu da vontade de oferecer a experiência da conexão e da troca de informações que acontece em eventos similares. Elton Davel, um dos seus criadores, conta que participava de muitos eventos de criatividade e inovação, mas sempre precisava viajar para ir neles, pois não havia nada parecido na região.

– Como eu trabalho diretamente com conteúdo, muitas pessoas me procuram diariamente para ajudá-las com o canal de Youtube, o Instagram e outras mídias, querem começar, mas não sabem como. Ao mesmo tempo, tenho visto chegar muita gente com a cabeça voltada para os negócios nos Estados Unidos, pessoas com um bom nível de inglês, da área de comunicação e muito criativas – diz.

Foi aí que ele percebeu que deveria criar um evento para falar sobre criatividade e conectar as pessoas que queriam aprender com as que já realizam um bom trabalho. Desse desejo nasceu o CRE8.

Foto: Ribamar Filho / Assessor de Imprensa

Para a edição de 2020, o evento tratará de temas atuais e que foram foco de muitas mobilizações nas mídias sociais no mundo todo. “Alguns temas que serão tratados são meio ambiente, diversidade de gênero e Black lives matter. Assuntos que foram e são destaque no mundo todo e que são de suma importância”, revela Elton.

Neste sentido, o CRE8 inova com o compromisso de fazer doações para o projeto One Tree Planted, que realiza ações de plantar uma árvore a cada 1 dólar doado em diversas partes do mundo.

– É um momento propício para fazer essa ação, com as queimadas que estão acontecendo na Amazônia e também em outras partes do planeta. Essa é uma ação, por sinal, mais do que necessária. A sede deles fica próxima a nós, nos Estados Unidos, e já temos o contato da responsável pela base do projeto no Brasil e vamos ajustar tudo da melhor forma possível” – ressalta Davel.

Para a edição de 2020, o CRE8 contará com novos nomes e também participantes da edição anterior.

“Alguns nomes da primeira edição podem voltar a participar. Estamos trabalhando para oferecer novamente uma experiência incrível. Ainda que o momento não nos permita viver essa energia presencialmente, vamos estar conectados pela internet. O nosso tema de 2019 foi ‘criatividade que conecta’ e, devido aos acontecimentos de 2020 pensamos em trazer o tema da conexão, novamente, pois é o momento que precisamos nos conectar mais”, finaliza Davel.

Para mais informações sobre a edição 2020 do CRE8 Experience, acesse www.cre8xp.com

 

Fonte: Ribamar Filho / Assessor de Imprensa

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios