Lady Gaga supera todas as expectativas com o clipe de “911”! Vem assistir!

By
Imagem: Reprodução Youtube

 

Lady Gaga lançar mais um clipe de tirar o fôlego não é novidade não é?

Depois de ser indicada e ganhar prêmios em várias categorias no VMA, a “Mother Monster” entregou uma produção digna de cinema no clipe de seu single 911, do álbum Chromatica, que  superou todas as expectativas, sendo dirigido por Tarsem Singh Dhandwar (sua direção rendeu o prêmio de “Clipe do Ano” no VMA de 1991 ao clipe Losing My Religion, do R.E.M.), que é um cineasta renomado.

O vídeo tem seu fundo musical introduzido pela faixa Chromatica II, e te leva a uma viagem, que pode se tornar confusa, mas no final tudo se explica. Essa “viagem” representa as alucinações que Gaga tem durante um acidente que sofre, e todos os acontecimentos são levados para uma espécie de “outra dimensão”, no subconsciente da cantora. No final ela é trazida de volta à realidade por paramédicos que a chamam por seu nome de batismo, Stefani.

Com um roteiro elaborado e mensagens ocultas em todo o seu percurso, o vídeo apresenta a cantora em figurinos e cenários cheios de cor. E a música faz uma alusão aos remédios antidepressivos que a Gaga toma, usando como metáfora para eles o número de emergências dos EUA “911” (no Brasil seria o 190).

O clipe termina com a faixa Chromatica III como fundo musical, o que pode ser uma dica para seu próximo single, já que essa faixa antecede, no álbum Chromatica, a música Sign From Above, com Elton John.

You may also like