publicidade
Famosos

Ex-BBB Cumpre Promessa Feita Durante o Programa

Publicidade

A ex-BBB, Manu Gavassi (ou seria Malu Gabatti?), promoveu, dia 12, um “apagão” em sua conta do Instagram, retirando de seu feed todas as suas publicações e trocando sua foto de perfil para uma imagem preta, fazendo jus ao “blackout”, além de ter alterado a capa de todos os seus destaques para a mesma imagem, sem alterar mais nada nos mesmos.

Um dia depois (13), Manu ressurgiu na rede social com um novo @, assumindo agora o alter ego de Malu Gabatti que, de acordo com a sua nova descrição, é uma diretora e roteirista, que mora em Nova York, e veio passar uma temporada em São Paulo. Trocou também sua imagem de perfil, que agora é uma foto sua em preto e branco. Mas, além de tudo, a artista surgiu de cabelo platinado!

Foto reprodução Instagram

A primeira foto postada em seu perfil repaginado, mostra Malu de costas, com foco em seu novíssimo cabelo e em uma cadeira com o escrito “DiretorA”, acompanhada da legenda “Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final?”.

Foto reprodução Instagram

Durante sua participação no Reality Show, Manu Gavassi havia feito uma “promessa” para as outras participantes, e até hoje suas amigas, Thelma e Rafa, que ao sair do programa iria platinar todo seu cabelo e depois o rasparia. Devemos aguardar um cabelo raspado como mais uma inovação de look pela artista!?

Antes da revelação das fotos, alguns fãs estavam especulando que o motivo do novo sumiço da cantora seria promover uma nova música, enquanto outros disseram que seria surpreender com seu cabelo loiro. Mas o que ninguém esperava era o surgimento dessa nova personagem tão excêntrica!

Publicidade

Malu… Manu! Comentou o assunto com a Glamour. Veja:

Publicidade
Foto reprodução Instagram

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide