publicidade
Televisão

Após imitar Tatá Werneck, Sil Esteves vira Helen Ganzarolli no “Pânico”

Publicidade
  • Divulgação

    Após imitar Tatá Werneck, Sil Esteves vira Helen Ganzarolli no "Pânico"Carlinhos Silva, o “Mendigo”, e Sil Esteves viram Silvio Santos e Hellen Ganzarolli em sátira do “Pânico na Band”

A humorista Sil Esteves, que se envolveu num mal estar com Tatá Werneck ao imitá-la no “Pânico na Band”, em novembro do ano passado, estreia um novo quadro ao lado de Carlinhos Mendigo, que fará Silvio Santos no programa a partir do próximo domingo (28).

Desta vez, Sil imita Helen Ganzarolli, musa do dono do SBT, no quadro que satiriza o “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”.

Divulgação

Após imitar Tatá Werneck, Sil Esteves vira Helen Ganzarolli no "Pânico"

Sil Esteves, Babi Mu, Charles Henriquepédia, as gagas de Ilhéus e o anão Tokinho participam da sátira do “Jogo dos Pontinhos” no “Pânico”

“Assisti diversos programas Silvio Santos em que a Helen participa para estudar o seu perfil. Eu busquei a forma que ela tem de falar, mais lenta, melosa e sensual, além do trejeito de passar a mão pelos cabelos. E como eu trabalho com humor, é claro que eu pego pontos de algum detalhe exagerado, no caso da Helen, as bochechas avantajadas. Para isso contei com a ajuda dos maquiadores e caracterizadores Dinho e Heberley”, contou a humorista, que demora cerca de duas horas para ficar pronta.

Publicidade

Além dela, Charles Henriquepédia, Babi Mu, as gagas de Ilhéus e o anão Tokinho também participam da sátira do “Pânico”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide