Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos

por


Após 44 anos de carreira, a emissora não renovou o contrato do humorista, mas ele afirmou que não achou sua saída tão ruim.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, disse nas redes sociais.

“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.”, encerrou.

Ao o UOL, o ator revelou que pode participar de outras produções fora do canal, o que, para ele, foi uma boa oportunidade: “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”.

Apesar de tudo, vale ressaltar, Renato está em bons termos com emissora. “Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, afirmou.

Você também vai curtir