Pedro Scooby se casa com a modelo Cintia Dicker e prepara mudança definitiva para Portugal

por


Pedro Scooby decidiu mesmo dar um passo a mais em seu relacionamento com Cintia Dicker.

Pouco mais de um ano após anunciar a separação e o fim do casamento de 8 anos com Luana Piovani, o surfista já está casado novamente.

Em uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera publicado neste domingo, 7, ele revelou que assinou um contrato de união estável com a modelo ruiva, o mesmo que tinha para oficializar sua união com Piovani, com quem teve três filhos lindos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Liz e Ben, de 4.

Além disso, Scooby também falou sobre a mudança definitiva do casal para Portugal. Cintia já fechou seu apartamento onde morava em Nova York, e se mudará para o país europeu na próxima segunda-feira, 8, onde a ex de seu atual vive com as crianças.

O esportista contou que pretende sim ter filhos com Dicker, mas que primeiro quer se estabelecer no novo país.

Pedro também revelou que entrou em comum acordo com Luana e, agora, têm guarda compartilhada. Os pequenos passarão 15 dias com o pai e outros 15 com a mãe. No período em que estiver sozinho, ele vai voltar para o Brasil ou trabalhar em algum lugar do mundo.

Em entrevista recente à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o esportista já havia revelado que estava procurando uma casa para viver com bela no país para ficar mais perto dos filhos.

Você também vai curtir