publicidade
Lives da Quarentena

Live Rio Sertanejo Show

Publicidade


Neste sábado, o cantor Jhonata Carlos apresentará sua live, Rio Sertanejo Show, com a participação do MC Darlan, Das Branquelas (artistas performáticos) e dos Gêmeos do Samba. A apresentação ficará por conta de Ricardo Araújo.

Jhonata Carlos Rodrigues Bohrer, um dos precursores do sertanejo carioca, nascido em Madureira lançou em 2013 seu primeiro CD, em 2018, o projeto, “Eu & Você”.

Com 25 anos, desde os oito já chamava atenção dos vizinhos com suas cantorias. Numa noite de diversão com a mãe e padrasto num karaokê acendeu de vez sua chama musical. Ali mesmo começou a dar expediente cantando. Aos 18 anos passou a dividir seu tempo, se apresentando pelos bares, do Rio de Janeiro e dirigindo o taxi de seu pai durante o dia.

Um dos momentos mais marcantes em sua vida foi quando o cantor Daniel o viu na plateia e o convidou para subir ao palco e cantar com ele. Jhonata acabou cantando quatro músicas, entre elas “Adoro Amar Você” e “Ainda Ontem Chorei De Saudade”. De lá pra cá, as participações nos shows de seu ídolo já se repetiram por diversas vezes.

“JC” vem passeando pelo sertanejo de raiz, caipira, meio pop e trazendo outros ritmos numa roupagem muito própria. Já dividiu palco também com Elymar Santos, Mr. Catra, sempre presentes em seus repertórios.

Publicidade

Nomes como Wesley Safadão, Alexandre Pires (que o chama de carioca do sertão), Almir Sater, Milionário e José Rico, Daniel e até Alcione estão em seu set lists. O single “Uma Horinha De Motel”, (Charlinhos Alves) virou clipe. Além desta canção, na live apresentará “Tatuagem” e “Livre, Leve e Solto” (Jairo Poeta), gravadas por Jhonata. No repertório não vai faltar sucessos dos nomes citados acima.

Publicidade

Entre os convidados da live, o Mc Darlan, que ficou famoso após lançar um novo hit para embalar a torcida do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, em 2019, “Nasci Pra Te Seguir”, que foi inspirada em “Tempos Modernos”, canção de Lulu Santos. O hit teve clipe com participação da cantora Lexa. Funks das paradas atuais também serão lembrados.

Ainda na live, a participação pra lá de especial do trio performático, As Branquelas, com sucesso na arte de rua, tendo elogios até dos atores originais do filme americano, Marlon Wayans, Terry Crews e Shawn Wayans.

Vai ter samba, com os Gêmeos Do Samba, Ramon e Bruno Brás, com 25 anos, são da região onde bambas sempre se encontravam para pagodear e compor, nas Cinco Boas, em Olaria. Na apresentação, a autoral, “Hey Baby”, “Atrasadinha”, de Felipe Araújo com Ferrugem e Dona Ivone Lara.

Apresentação, Ricardo Araújo (@ricardo.araujo.nascimento).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide