publicidade
Famosos

Manu Gavassi pede um tempo ao namorado

Publicidade


A cantora Manu Gavassi pediu um tempo no relacionamento com Igor Carvalho. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, eles não chegaram a terminar, mas a ex-BBB alegou que precisa do tempo para ‘assimilar tudo’ e entender o que está acontecendo em sua vida após o fim do reality.

“Ele está triste com tudo isso”, revelou uma fonte à publicação. As especulações sobre o possível término entre a artista e o engenheiro surgiram nas redes sociais, já que ambos estavam sem postar juntos e nem comentar ou curtir as publicações um do outro. Na noite da segunda (11), no entanto, Manu escreveu: “Às vezes minha cara me lembra muito um guaxinim”. Igor, então, respondeu: “Gosto muito de guaxinins.

Os dois, para quem não sabe, começaram a namorar assim que ela entrou no “BBB”. Eles vinham se conhecendo desde o fim do ano passado, passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, mas foi só, já confinada, que ela o pediu em namoro. Igor disse “sim” levando um cartaz para a Casa de Vidro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide