Confira a agenda de lives deste fim de semana

By

Foto reprodução instagram

A agenda de transmissões ao vivo está a todo o vapor, com promessa de mais uma aparição de Roberto Carlos em live especial para o Dia das Mães. Zeca Pagodinho também decidiu embarcar na tendência e anunciou sua primeira apresentação para domingo (10). Anote os destaques:

Dia 08 – Sexta feira

Com o sucesso Braba nas paradas, Luísa Sonza faz apresentação ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 20h.
Naiara Azevedo lança mão de um roteiro com composições do começo da carreira, algumas novidades e modas de outros artistas. Quem apresenta o show é a influencer e ex-BBB Rafa Kalimann. Elas entram no ar a partir das 20h, no canal da cantora no YouTube.

Roberta Miranda faz a transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, a partir das 19h. No roteiro, ela resgata clássicos do sertanejo e aposta em composições autorais.

Dia 09 – sábado
Dennis DJ embala a turma com a sua live Dennis das Antigas, a partir das 16h, em seu canal do YouTube. Como o nome diz, no roteiro, muito funk que marcaram décadas passadas. Vale lembrar que ele é o responsável por sucessos como Dança da Motinha e Cerol na Mão.

A dupla Fernando e Sorocaba apresentam a live Sou do Interior, a partir das 17h, também no canal do YouTube do duo.

A partir das 22h, Lucas Lucco se apresenta em seu canal do YouTube.

Marília Mendonça, recordista no quesito transmissões ao vivo, mostra o show Todos os Cantos de Casa, a partir das 20h30. Ela já dá dicas do roteiro: vai ter bloco com músicas que ela participou, um de covers e um apanhando da carreira. A moça garante uma performance com três horas de duração.

Dia 10 – domingo

Anitta se rendeu às lives e faz a sua primeira aparição a partir das 16h30. A presentação é prol do projeto social Mães da Favela. O show será transmitido em seu canal do YouTube.

O cantor Daniel faz sua transmissão pelo seu canal no YouTube e na TV, na Band. O show está marcado para 15h45.

Michel Teló é o primeiro a entrar ao vivo para celebrar o Dia das Mães. Ele começa sua transmissão a partir das 13h.

Confirmado também o retorno de Roberto Carlos — pelo menos virtualmente. O cantor deve fazer sua performance a partir das 15h com 70 minutos de duração e será transmitido em seu canal no YouTube, na GloboPlay e no Multishow. A Globo deve transmitir os primeiros 45 minutos do show.

Via:
vejasp.abril.com.br//

You may also like