publicidade
Notícias

Após polêmica envolvendo Anitta e candomblé, Léo Dias deixa o UOL

Publicidade


O jornalista Léo Dias anunciou em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (21), que não faz mais parte do UOL, um dos principais portais de notícias do Brasil. Ele estava no site desde abril de 2019 e possuía uma coluna sobre o mundo dos famosos. A novidade foi anunciada horas depois dele se envolver em uma polêmica com a cantora Anitta.

“Não faço mais parte do portal UOL. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”, escreveu Dias na rede social.

Em seu Instagram, na noite da quarta-feira (20), Dias resolveu tirar satisfações com a funkeira após ser contrariado por uma matéria que ele publicou no dia 19 de maio intitulada: “Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com ‘vida louca’ da filha”. Nos stories, e em tom agressivo, ele disse saber “verdades secretas de Anitta” e insinuou que a artista, adepta ao Candomblé, usa a religião para o mal

A reportagem repercute acusações que Leo Dias sofreu na internet por intolerância religiosa e explica por que não existe “candomblé do mal”, termo utilizado por Dias em seus vídeos atacando Anitta .

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide