publicidade
Televisão

“De Férias com o Ex” tem participante Gay e já sofre ataques homofóbicos

Publicidade


Após muitos pedidos, a MTV escalou pela primeira vez participantes gays para compor o elenco da nova temporada do “De Férias com o EX”, que tem data prevista de estreia para maio . Mas, o ator e preparador vocal Rafa Vieira, único homossexual confirmado até o momento, tem sofrido ataques homofóbicos até mesmo de outros gays .

“Foram diferentes níveis de homofobia, desde as mais leves até as mais pesadas. Parte dos ataques foi por eu ser caricato, mas esse é o meu jeito. Teve gente que escreveu que eu falo como se tivesse um estimulador anal dentro do meu ânus. E isso foi dito por outros gays. Isso me assusta, sobretudo por vir de dentro da comunidade LGBTQ+”, contou o participante do ” De Férias com o Ex ” ao site Notícias da TV .

O ator contou ainda que o fato de ser considerado um “gay padrão” – homossexual branco e bonito – também o tornou alvo de mais críticas por falta de “representatividade”. Por fim, ele disse que está acostumado a lidar com preconceito desde que se assumiu gay.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide