publicidade
Famosos

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello renovam os votos na Bahia

Publicidade

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram um ano de casamento com uma viagem para Santo André, na Bahia. O casal ainda renovou os votos em uma cerimônia íntima, celebrada por um pajé Pataxó.

“Há um ano assinamos os papeis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove… Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida”, afirmou a atriz.

Claudia ainda falou: “Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar renovei os votos com o homem da minha vida. Te Amo Te Amo Te Amo Momoles”.

Nos comentários, amigos e familiares deixaram seu carinho. “Êê! Parabéns”, disse Enzo Celulari, filho da atriz, do casamento com o ex, Edson Celulari. “Seus lindos! Deus abençoe”, emendou Camilla Camargo. “Lindos”, completou Preta Gil.

Publicidade

Publicidade

Claudia Raia e o marido (Foto: Instagram/Reprodução)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide