publicidade
Televisão

Bom Sucesso: Participação de Marina Ruy Barbosa faz trama das 7 bater novela das 9

Publicidade


A atriz Marina Ruy Barbosa bombou ao fazer uma participação na novela Bom Sucesso desta segunda-feira (9).
É que ao fazer uma aparição especial na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela alavancou a audiência da trama que superou o horário nobre.
Durante a exibição do capítulo, a trama das 7 marcou 31,8 pontos de média – um a mais do que Amor de Mãe.

No capítulo, a ruiva voltou a viver Eliza, protagonista de outra novela dos autores, o sucesso Totalmente Demais. Na sequência, ela apareceu no desfile dos modelos criados por Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera).
Nas redes sociais, o capítulo também fez muito sucesso e chegou a permanecer por várias horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
Recentemente, ela falou da reaparição na trama. “A Eliza foi um dos papeis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba a novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida do personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, disse ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide