publicidade
Música

Demi Lovato enganou seus fãs com esta foto do Instagram

Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (21), Demi Lovato postou um clique segurando sua barriga em sua conta do Instagram – e a internet foi à loucura.

Depois de muitos comentários como “estou chocada” e “meu coração parou”, a verdade veio à tona. Apesar de estar em um relacionamento com Austin Wilson há um tempo, a novidade de Demi é sua participação especial na série Will & Grace, e nenhum bebê está a caminho. Para deixar a brincadeira ainda mais clara, Demi ainda escreveu na legenda “real ou falso?”. Mas não adiantou nada para os Lovatics que entraram em êxtase.

Na série, a cantora interpreta Jenny, protegida do personagem Will, e Demi entrou para o elenco deixando a série, que está em sua última temporada, ainda mais especial.

Para quem não conhece Will & Grace, a série fala sobre a relação de Will Truman, advogado homossexual, e sua melhor amiga Grace Adler, uma mulher judia com sua própria empresa de design de interiores.

A série é uma comédia sobre o dia a dia dos dois, em meio a cidade de Nova York.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide