publicidade
Famosos

Nathalia Dill é retirada de avião e se revolta nas redes sociais

Publicidade


A atriz Nathalia Dill não começou bem esta sexta-feira (11). A artista estava tentando viajar de avião, mas acabou sendo retirada da aeronave.
Sem papas na língua, a intérprete de Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ fez um desabafo nas redes sociais e exigiu uma solução para o problema.

“Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas, como assim? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca”, começou ela.
Nathalia continuou o depoimento: “E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso. Uma simple viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente”.
Nos comentários, famosos relataram seus problemas com a mesma companhia aérea. “Os voos estão indo vazios pra lá e pra cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por ‘sobrepeso’ e “balanceamento da aeronave”. O que que está havendo?!”, escreveu Lore Improta. “Amiga, passei por isso esse fim de semana. Muito absurdo!”, disse Alice Caymmi.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide