publicidade
Música

Maiara e Maraisa perdem peso e impressionam com boa forma no palco

Publicidade

Nos últimos tempos, as cantoras sertanejas Maiara e Maraisa literalmente transformaram os seus respectivos corpos e conquistaram silhuetas impecáveis.
No Instagram oficial da dupla de irmãs, uma nova foto das famosas se destacou entre os fãs. No palco de um recente show, as artistas esbanjaram beleza e claro, boa forma física.
“Estão arrasadoramente lindas e magras!”, ressaltou um admirador virtual de Maiara e Maraisa. “Lindas demais. Que corpos magérrimos. Estão duas gatas”, reforçou outra pessoa ao ver a postagem das sertanejas.

Para conseguirem ficar mais magras e eliminar diversos quilos extras, as cantoras aderiram a um dos famosos planos de emagrecimento da ex-BBB Mayra Cardi, responsável por diminuir as silhuetas de famosas como Anitta, Lexa, Larissa Manoela, dentre vários outros artistas.
Disciplinadas, as sertanejas mudaram os hábitos alimentares e entraram para as atividades físicas. Como resultado, conseguiram perder quase 20 quilos se foram contabilizadas as duas juntas. Isso é que é foco!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide