publicidade
Famosos

Atriz Eva Wilma tem alta do hospital: “Estou recuperada, em casa”

Publicidade

25jul2015-eva-wilma-aplaude-elenco-do-espetaculo-nine-um-musical-felliniano-durante-sessao-em-sao-paulo-1437910401522_300x300

Eva Wilma, que estava internada desde o fim de março no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta na quinta-feira (14). A notícia foi dada pela própria atriz em sua página do Facebok.

“Meus queridos, deixei o hospital ontem à tarde. Quero agradecer as inúmeras e infinitas mensagens de carinho e orações”, escreveu. “Sentir o carinho de vocês me ajudou imensamente em minha recuperação”, completou.

A atriz foi internada no dia 25 de março após sentir falta de ar, segundo informações da família. Ela teve diagnóstico de uma leve embolia pulmonar. Na rede social, Wilma disse que está bem de saúde.

“Estou recuperada, em casa, graças a Deus e à energia de todos que me enviaram energias positivas de carinho e afeto. Saibam que cada um de vocês tem uma parte em meu pronto restabelecimento. Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos esses anos ao meu lado. Beijo carinhoso”, afirmou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide