publicidade
Famosos

Heloisa Perissé começa o tratamento contra câncer e conta como se sente

Publicidade
Foto reprodução instagram

A atriz e humorista Heloisa Perissé já começou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares.
Após realizar uma cirurgia para retirar o tumor, ela foi orientada pelos médicos a seguir o tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Nesta segunda-feira (26), a artista realizou a primeira sessão e contou como se sente nas redes sociais.

“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos!”, afirmou ela.
Na sequência, Heloísa agradeceu pelo carinho dos amigos e fãs. “Vamo que vamo, seguirei dando notícias sempre que puder! Obrigada, obrigada, obrigada por todo amor e toda torcida! Deus no comando”.
O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.
Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.
Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide