publicidade

Forest Whitaker negocia atuar em “Rogue One”, 1º spin-off de “Star Wars”

Publicidade

Forest Whitaker negocia atuar em "Rogue One", 1º spin-off de "Star Wars"

O ator Forest Whitaker está em negociações para atuar em “Star Wars: Rogue One”, o primeiro filme da série “Antologia Star Wars”, que reunirá longas-metragens derivados do universo de “Guerra nas Estrelas”. Segundo o site da revista “Variety”, Whitaker pode se juntar ao elenco do projeto, que já conta com Felicity Jones, Riz Ahmed, Diego Luna e Ben Mendelsohn. Gareth Edwards vai dirigir o filme, que deve ser lançado em dezembro de 2016.

No evento Star Wars Celebration, que aconteceu em abril em Anaheim, Califórnia, o diretor revelou que o enredo de “Rogue One” gira em torno de um grupo de guerreiros rebeldes que planeja um assalto à Estrela da Morte –quartel-general do Império. Felicity Jones, Ahmed e Luna devem viver soldados rebeldes, de acordo com fontes ouvidas pela “Variety”. O papel de Whitaker ainda é desconhecido. O filme se passa em algum momento entre o “Episódio 3” e o “Episódio 4”, mas cronologicamente perto de “Uma Nova Esperança”.

Vencedor do Oscar em 2007 por “O Último Rei da Escócia”, Whitaker está no momento filmando o drama de ficção científica “The Story of Your Life”, junto com Amy Adams, e também em negociações para trabalhar no remake de “O Corvo”, antes do início da produção de “Star Wars: Rogue One”.

Descubra como fãs foram ‘convocados’ para criar robôs no novo “Star Wars”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide