publicidade
Notícias

Atriz de ‘Game of Thrones’ se desespera e pede ajuda: ”Minha bebê foi sequestrada”

Publicidade

A atriz Josephine Gillan, famosa por seu trabalho na série Game of Thrones, alega que sua filha Gloria, de oito meses de idade, foi levada por autoridades do serviço social de Israel enquanto estava sendo cuidada por uma amiga. O caso aconteceu na madrugada do dia 04 de agosto.

Segundo o divulgado, a atriz havia feito um acordo com o serviço social para realizar terapia para tratar da depressão pós-parto. A bebê, inclusive, estava sob cuidados de sua amiga justamente porque Gillan estava em uma consulta.

Gillan postou, em seu Twitter, um vídeo que mostra o momento em que a bebê é levada por uma autoridade local. “Minha bebê sendo sequestrada no meio da noite por oficiais do serviço social israelita. E eu não tenho ideia da onde ela está”, escreveu. Para ver o vídeo, clique aqui.

De acordo com uma fonte ouvida pelo Channel 12, uma das razões da mudança da atriz para Israel foi o medo de que autoridades britânicas tirassem a guarda de sua filha.

“Oito meses atrás, ela deu à luz em Israel e começou a criar sua filha sob supervisão do serviço social local e com a ajuda de uma amiga. Em um certo ponto, ela deixou sua bebê com uma amiga e foi para o Reino Unido por um extenso período, o que causou a intervenção das autoridades locais e dos tribunais”, contou a fonte.

Publicidade

Em entrevistas recentes, a atriz revelou que o papel em Game of Thrones a salvou da vida de prostituição. Além disso, Gillan contou que, na infância, sofreu com abusos sexuais e que também já teve problemas com alcóol e drogas.

Publicidade

A atriz lançou uma campanha coletiva no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para cobrir os gastos legais para batalhar pela recuperação da guarda da filha. “Eu sou Josephine Gillan e sou atriz da série Game os Thrones, não estou trabalhando no momento já que (a série) acabou agora e estou ocupada com a maternidade”, escreveu na página da campanha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide