publicidade
Famosos

Amigos de Pedro Scooby desmentem declarações de Luana Piovani sobre viagem do ex com os filhos

Publicidade

Luana Piovani fez um desabafo na noite da última terça-feira, 13, falando sobre a tão comentada viagem de Pedro Scooby com os filhos do casal ,Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3 anos.
Em sua rede social, ela contou o motivo de ter brigado com o ex-marido: “O que eu quero contar para vocês é que ele foi viajar com as crianças e fez o favor de perder o voo. Isso porque eu sou tão boa que, em momento nenhum, achei que a história preconceituosa e ignorante que ele tava falando da macumba estava relacionada a mim ou a Angelina (babá) ou à minha mãe. Porque ficamos aqui as três desesperadas tentando resolver o problema dele, porque era ele que ia viajar com as crianças pros Estados Unidos e não tinha se organizado, tinha perdido dois documentos e não tinha comunicado a ninguém que precisava do passaporte com visto do Dom”.

A menção que a loira faz é a um desabafo que o namorado de Anitta fez ao finalmente conseguir embarcar para Los Angeles com os herdeiros: “Por algum momento achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer. Macumba, feitiço…mas tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem, mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração”, disse.

Mas de acordo com a jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, alguns amigos do surfista revelaram que a história não foi bem assim. Segundo o que conta um amigo próximo à colunista, Luana fez questão de levar as crianças no aeroporto e ao entregá-las ao pai, esqueceu o passaporte de uma delas em casa, fazendo Pedro perder o voo.
Mas o atleta conseguiu voltar para casa, buscar o passaporte e comprar um novo voo. Tudo com a ajuda de Anitta, que ficou com as crianças no aeroporto para que ele voltasse e pegasse o documento que faltava.
Além disso, também à coluna, a mesma fonte desmentiu a história da apresentadora sobre não conseguir falar com os filhos. Na última terça-feira, Luana falou que estava há 4 dias sem se comunicar com eles porque Scooby não a atendia e nem respondia suas mensagens.

Ainda segundo o amigo do surfista, foi ela quem havia bloqueado ele e, por isso, não conseguia ter notícia dos pequenos: “Luana, a babá e todos que estão com ela em Portugal possuem o número do Pedro. O número da Letícia mudou, e o Pedro não conseguiu avisa-lá porque ele está bloqueado por ela. Ela diz que tenta falar com o Pedro e não consegue, mas está se contradizendo, porque foi ela quem bloqueou o Pedro. Ela bloqueia ele toda hora, porque fala o que quer falar e depois bloqueia de novo. Se ela quer falar e ter retorno, é só desbloquear. Por fim, depois a Letícia Bufoni (a anfitriã que hospedou Pedro e as crianças) ligou do telefone dela pra Luana, porque o Pedro continuava bloqueado”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide