publicidade
Famosos

Jojo Todynho diz que meteria a porrada se fosse para A Fazenda

Publicidade

Jojo Todynho esclareceu nesta quinta-feira (18) os rumores de que teria sido convidada para participar de um reality show. Nos vídeos, que foram compartilhados nos stories da funkeira, ela ainda esbravejou contra veículos que apontaram que Anitta teria sido a responsável por barrar o aceite do programa.

“Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, começou ela.

Na sequência, a cantora esclareceu os rumores de que Anitta teria impedido sua participação no programa. “E outra, tem um site ridículo falando: ‘Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou’. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada”, esbravejou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide