publicidade
Notícias

Irmão de Whindersson Nunes leva facada após entregar o celular em assalto

Publicidade


Hidelvan Nunes, irmão do comediante Whindersson, foi esfaqueado durante um assalto em Teresina, no Piauí na noite desta terça-feira. O caso foi relatado pelo próprio Whinderson nas redes sociais. Segundo o comediante, o irmão entregou o celular para o assaltante, que ainda assim o feriu.

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, escreveu Whindersson no Twitter.

Ele tranquilizou os fãs logo depois, informando que o irmão estava bem e que o ferimento foi leve.

“Ele já fez tudo o que tinha que fazer. Fiquem tranquilos, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo. Obrigado aí pelo apoio”.

Whindersson disse ainda que o irmão relatou que pediu ajuda a pedestres após o assalto, mas não foi socorrido por ninguém. Para não perder o costume, o comediante disse que agora que o irmão está fora de perigo, já está preparando as piadas sobre o caso para compartilhar no grupo da família no WhatsApp.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide