publicidade
Famosos

Diego Hypolito faz harmonização facial e brinca: “Quero ficar com a boca da Anitta”

Publicidade


Diego Hypolito investiu em harmonização facial para “corrigir” o que não lhe agradava em seu rosto. Enquanto aguardava o procedimento no consultório, ele mostrou as regiões onde iria mexer (marcado de branco na foto acima).

“Com certeza vai ficar legal. Vou colocar um pouquinho de boca, quero ficar com a boca mais parecida com da Anitta”, brincou. “Mentira, não é por isso não. É porque eu acho que meu lábio não aperece tanto”, contou. “Vou deixar meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar, e aumentar um pouquinho o queixo”, continuou, referindo-se às mandíbulas.

O ginasta explicou por que escolheu fazer os procedimentos. “Pra me deixar mais belo. A autoestima conta demais pra que a gente se sinta bem no dia a dia”, disse ele, que mostrou os primeiros resultados em foto “de longe”.

Diego assumiu ser homossexual em uma entrevista ao Uol no dia 8 de maio. “Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, disse ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide