publicidade
Famosos

Laura Brito doa looks que usou no Coachella

Publicidade

Laura Brito, radicada na Paraíba, uma das maiores Youtubers do estado no seu segmento, de customização, que é o famoso DIY, que significa ‘Do It Yourself’ em inglês ou ‘Faça você mesmo’, vai doar todos os looks que usou durante a sua primeira vez no Coachella, festival que aconteceu de 12 a 21 de abril na Califórnia. Laura curtiu o evento com as Youtubers Mari Maria, Franciny Ehlke, Leydi Paranhos e Jéssica Cardoso.

A iniciativa partiu após a blogueira conferir diversos comentários com elogios sobre suas roupas nas postagens que fez no Instagram sobre o evento. “Meu desejo é dividir um sonho com minhas seguidoras. Eu estive lá pela primeira vez e senti algo mágico. Com essas roupas doadas, quero que quem receba corra atrás de seus objetivos para alcança-los, pensando que nada é impossível”, diz a blogueira. Entre os looks, estão peças como camisas, top cropped, calças de sarjas e diversos acessórios de até 50 dólares.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide