publicidade
Música

Convidado não reconhece Anitta no lançamento de seu disco e cantora alfineta

Publicidade

No fim de semana aconteceu o lançamento de Kisses, novo álbum de Anitta nos Estados Unidos. No evento principal do novo disco, no entanto, a cantora acabou passando por uma saia justa e viralizou na web.

No último domingo (7), uma série de perfis dedicados às celebridades passaram a comentar e compartilhar um vídeo e que Anitta aparece rebatendo um convidado do evento que não a reconheceu. Quando ele perguntou quem era ela, a funkeira rebateu imediatamente: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.

Kisses é um projeto visual é trilíngue, com 10 músicas e 10 clipes divididas entre português, inglês e espanhol, com a direção artística de Giovanni Bianco, que trabalhou com Anitta em Bang.

As parcerias do álbum são Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce. Nas redes sociais, Anitta fez uma homenagem aos artistas. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura. Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, escreveu ela.

Publicidade

No começo do sábado (6), revelou “perrengues” ao passar pela imigração, no aeroporto, logo ao chegar em Los Angeles, na Califórnia. “Hoje o dia começou com tudo. A Karina está revoltada hoje. Chegamos na imigração e estava uma fila para passar na máquina, mas nós temos outro visto. Não precisamos passar na máquina. Fomos explicar isso ao cara, e ele não gostou da gente”, disse ela, aos risos.

Publicidade

Em seguida, Anitta explicou que ela possui visto de trabalho, e por isso sua entrada deveria ser por outro portão. No entanto, foi barrada e teve que enfrentar a fila comum. “O cara não gostou da nossa cara, e disse assim: ‘Então você vai ficar na fila só para explicar’. Era uma fila para passar em uma máquina que o nosso passaporte não passa, porque a gente tem outro tipo de visto, de quem vem trabalhar. O cara não gostou da gente, e disse: ‘Então você fica na fila e depois você explica’!”, continuou.

Anitta ainda contou outros perrengues que sofreu ainda no aeroporto: O motorista do carro confundiu os horários, portanto não estava à sua espera; Sua amiga pediu um Uber mais caro e acabaram conseguindo um veículo muito velho e batido, entre outros problemas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide