publicidade
Música

Anitta é confirmada no Rock in Rio Lisboa e Brasil

Publicidade


O site do RiR Lisboa ressalta que o público poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao “verdadeiro Show das Poderosas” com Anitta, classificada como “um autêntico fenômeno a nível mundial e eleita a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista ‘Billboard'”. O desempenho de Anitta na web superou ícones como Lady Gaga, Shakira e Rihanna, reforça a organização do evento.

O anúncio da presença de Anitta nas edições de Portugal e Rio surge após as críticas de fãs que sentiram sua falta na escalação do evento em 2017, no momento em que ela havia se confirmado como uma das mais famosas cantoras do Brasil e lançava carreira internacional. À época, a organização pediu à cantora um show “mais pop”, mas Anitta ressaltou que não ficaria confortável em renegar sua essência do funk.

Os pedidos pela escalação de Anitta ainda em 2017 ganharam força quando Lady Gaga cancelou sua apresentação por problemas de saúde. Os fãs acreditavam que ela poderia ser a atração principal do primeiro dia, mas na época o organizador do festival, Roberto Medina, chegou a declarar que a brasileira ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento, o que gerou comoção nas redes.

O Maroon 5 acabou sendo o substituto de Lady Gaga, mas a movimentação em torno do nome de Anitta teve efeito. Ainda em setembro, o Rock in Rio já havia confirmado o convite à cantora.

Os ingressos para 24 de junho do Rock in Rio Lisboa e os passes para o fim de semana do evento (que inclui também o dia 23) já estão à venda nas plataformas bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide