publicidade
Televisão

Lady Gaga estará em novo jogo eletrônico da série “Cyberpunk”

Publicidade

De acordo com o site francês ActuGaming, Lady Gaga deve aparecer no novo jogo da série “Cyberpunk”, chamado “Cyberpunk 2077”, um game de ação baseado em RPG de mesa para PC, PS4 e Xbox One.

O site informa que fontes próximas ao CD Projekt Red, estúdio polonês que desenvolve o projeto, afirmaram que o anúncio oficial deve acontecer durante a “E3 2019”, feira mais importante do gênero que será realizada em Los Angeles no mês de junho.

Ainda segundo o artigo, a cantora teria sido vista no estúdio realizando uma sessão de fotos e de captura de movimentos para a criação de sua possível personagem, sem deixar claro qual será o papel da artista na história.

Além disso, em setembro de 2018, a conta do perfil oficial do jogo no Twitter chegou a comentar uma publicação muito estranha e antiga de Gaga, escrita ainda em 2012, o que fez as especulações sobre sua presença no game ganharem ainda mais força. “É claro! É claro que vamos”, diz o comentário. A data de lançamento do jogo ainda não foi divulgada.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide