publicidade
Televisão

Diego é o quarto eliminado do BBB19

Publicidade

Tiago Leifert entra em contato com a casa para dar o resultado do quarto Paredão do BBB19. Ele faz perguntas para os participantes sobre o jogo. “Vocês são sim uma ameaça um para o outro, talvez não agora. Mas mais pra frente”, diz o apresentador, que continua seu discurso, finalizando: “Um jogo super equilibrado, é decidido no detalhe.” Em seguida ele anuncia: Diego é o quarto eliminado do BBB19. O criador de cavalos recebeu 52,47% dos votos, seguido por Alan (42,93%) e Isabella (4,60%).

Ao ouvir o resultado, o brother fica em silêncio. Ele recebe abraços e beijos dos colegas e não demora a sair da sala. No jardim, ele faz um discurso e pede a atenção de todos. “Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês”, fala. Ele é aplaudido e recebe mais abraços antes de deixar a casa.

Relembre a trajetória do brother
Um dia após a estreia do BBB19, Diego ainda comemorava muito sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. Ainda conhecendo os colegas de confinamento, durante uma conversa, o criador de cavalos se definiu como um cara de fácil convivência e mostrou preocupação com a divisão de tarefas domésticas. Ainda na primeira semana, um fato tirou o sono do catarinense: o ronco dos brothers. Foram muitas noites sem dormir.

Na primeira prova de resistência da edição, valendo uma imunidade, o grupo de Diego foi logo eliminado da disputa. Junto com outros 13 brothers, ele foi para o Superparedão, mas se mostrava confiante. Salvo da berlinda, com 6,10% dos votos, Diego foi esclarecer um mal-entendido que rolou com Paula sobre o desempenho da sister na prova.

Publicidade

Não demorou para Diego começar a especular sobre o jogo. Ele se aliou a Gustavo, Maycon, Isabella, Carolina e Tereza. Juntos eles formaram o Camarote. O grupo se uniu por afinidade e para falar sobre votação. Além dos aliados, Diego também se dava bem com Paula e Hariany.

Publicidade

Apesar de ter muitos amigos na casa, tinha uma sister dentro do confinamento que incomodava o criador de cavalos: Hana. Ele afirmava que o jeito da youtuber era bem diferente do dele. Por causa de cama, surgiu a primeira discórdia com Hana.

Após o Paredão, que teve Hana como a eliminada da vez, o catarinense se aproximou mais de Paula e Hariany. Paula, inclusive, chegou a revelar que teve um crush no brother. Com Hariany, entre um atrito e outro, também prevaleceu a boa relação.

Para ele, cada semana era uma vitória. A Eliminação de Gustavo fez Diego ficar pensativo e ele garantiu que faria o possível para se manter firme no jogo. Por isso, buscava sempre estar muito “centrado”.

Na terceira semana, ganhou a imunidade dos Anjos Maycon e Tereza e escapou do terceiro Paredão. No entanto, na semana seguinte, ele foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana e foi direto para a berlinda ao lado de Isabella e Alan. O brother acabou eliminado do BBB19.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide