publicidade
Uncategorized

Bello na Santa Farra, na Unidos Da Villa Ricca

Publicidade


A sexta dia 08 de fevereiro tem mais uma edição de um dos maiores eventos da Cidade Maravilhosa, a SANTA FARRA, em sua quinta edição na quadra da Unidos da Villa Rica, na Ladeira Dos Tabajaras, em Copacabana.

Belo, o paulista mais cariocas de todos é quem vai ser a atração principal. Um dos maiores expoentes do pagode brasileiro apresenta o seu mais recente trabalho, o single “Fases”, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

O single, composto por Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, fará parte do 16° álbum de estúdio De Alma Aberta e já possui um vídeo disponível no canal do YouTube do cantor.

No repertório do seu show, interpreta também os sucessos: “Perfume”, “Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida” e “Tempo de Viver”.

Quem faz o esquenta da noite é a dupla Fabiano & Bonatto. Claro que se é farra, não pode faltar o funk, o DJ Jonatan Da Provi comanda o batidão. Entre uma apresentação e outra, o DJ residente da casa, Alan Castro anima a galera com todos os ritmos.

Publicidade

Fabiano e Bonatto comandam a sofrência para os amantes do sertanejo, a dupla promete agitar o público com o estilo “sertanejo carioca”. Com o diferencial de alternarem entre a primeira e segunda voz, não havendo, assim, um cantor único em suas canções, compõem o cenário sertanejo ao som mesclado do pop, rock, arrocha, romântico e funk, produzindo uma fusão de estilos, experiências e culturas musicais.

Publicidade

Jonatan Da Provi vai embalar o funk, com muita aceleração 150 bpm, vertente do ritmo que esta ganhando o país. DJ Alan Castro, residente do projeto, manda todos os ritmos em suas carrapetas.

SERVIÇO:
SANTA FARRA 5ª EDIÇÃO
Data: 08 de fevereiro – sexta-feira
Local: Quadra Da Unidos Da Villa Rica (Ladeira dos Tabajaras, 681 – Copacabana)
Horário: A partir das 22 horas
Ingressos: www.bilheteriadigital.com/santa-farra-08-de-fevereiro

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide