publicidade
Famosos

Com clicks de tirar o fôlego, Gabi Prado e João Zoli comemoram 4 meses de namoro

Publicidade

João Zoli e Gabi Prado comemoram neste domingo quatro meses de namoro. E, para celebrar a data, o cantor e modelo postou uma foto quente dos dois juntos no banheiro. No clique, Gabi aparece nua com uma toalha amarrada na cabeça.

“Não vai caminhar sozinha, agora você tem para aonde voltar, você tem com quem contar, e não estou falando que vai ser as mil maravilhas, porque nem sempre vai ser fácil, mas eu prometo que vou estar aqui… pele com pele, alma com alma, nas horas difíceis o nosso amor salva!”, declarou-se João.

Gabi também postou uma foto do casal, em que os dois aparecem juntos no banho, em sua conta no Instagram, com dois milhões de seguidores. “Quatro meses do: posso responder depois?! Llá no fundo eu sabia que o SIM que eu não disse naquele momento, fazia parte do nosso processo de sermos felizes até quando Deus permitir. obrigada por tanto”, também se declarou Gabi Prado, que conheceu João num reality show.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide