publicidade
Famosos

Mayra Cardi fala que Anitta teve participação no fim do seu casamento

Publicidade


Mayra Cardi resolveu abrir jogo sobre seu sumiço das redes sociais nesta quinta-feira, 20, mas acabou entregando diversos detalhes de sua vida pessoal.

Em uma entrevista com Léo Dias, a life coach confessou que não se considera uma pessoa polêmica, mas que sofre uma perseguição na web. “Não me acho polêmica[…] Eu acredito que eu não escondo o que faço e a as pessoas vem com o mimimi”, contou.

Durante o papo com o jornalista, Mayra ainda revelou que a Anitta teve um papel fundamental para o fim de seu primeiro casamento, com o empresário Greto Guariz.

A cantora contratou um plano de treinamento e dieta intensivos de Cardi pelo valor de R$ 150,000 mil, que exigia 24 horas de exclusividade para ela. O que a afastou de casa. “Ela falou: ‘quero mudar tudo[…] Não confio em nínguem para isso’ Todo mundo acha que eu larguei meu marido, mas não! Vivia para o meu trabalho. Foi um desafio maior para mim” declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide